Jô rescinde com Amazonas O atacante Jô está fora do Amazonas. O ídolo do Corinthians agora fica livre no mercado para buscar um novo destino e resolver algumas situações. A diretoria do clube acertou nesta quarta-feira (21). © Getty Images
Jô rescinde contrato com o Amazonas por conta de problemas pessoais O centroavante entrou com uma rescisão de forma amigável após o atacante deixar o time na 16ª rodada da Série B do Brasileirão, quando a Onça-pintada empatou por 0 a 0, no Independência, contra o América-MG. A partida foi a última do ídolo do Corinthians com a camisa do Amazonas.
Na ocasião, ele saiu do banco de reservas no segundo tempo e atuou por 21 minutos, mas sem conseguir resolver os problemas offensivos. Notícias do Corinthians: ídolo livre Aos 37 anos, ele deixa um contrato que tinha duração com o clube amazonense até o fim da Série B.
O presidente do Amazonas, Wesley Couto , afirmou que para entrar com a rescisão, Jô alegou problemas pessoais. A rescisão do atacante já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Vale lembrar que antes de chegar ao clube amazonense, ele tinha anunciado sua aposentadoria, mas voltou aos gramados.
Em oito meses no clube, Jô disputou 26 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência.\xa0No dia 6 de junho, ele foi preso no 2º Distrito Policial de Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Pensão alimentícia O jogador ficou quase 24 horas detido e deixou a cadeia após a Justiça acatar o pedido da defesa do jogador e conceder o alvará de soltura. Ele estava se preparando para um confronto contra a Ponte Preta na ocasião. Na época, a advogada de defesa do jogador, Rafaela Mendonça de Souza Araújo, informou que “havia divergências nos valores, mas que foram solucionadas”. Ele está solto, mas ainda resolve essas questões.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira