O técnico Ramón Díaz está otimista com a possibilidade de contar com reforços para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão. O clube está trabalhando para viabilizar a inscrição de novos jogadores e recuperar atletas machucados a tempo de enfrentar o vice-líder Fortaleza, domingo, às 16h, no Castelão.
O volante venezuelano José Martínez e o espanhol Héctor Hernández já estão no Brasil e treinam no CT Joaquim Grava, mas ainda não tiveram a documentação regularizada pelo Corinthians. Além disso, Ramón Díaz espera contar com reforços caseiros, como Raniele, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto, que não foram relacionados para o último jogo.
Ramón Díaz ressaltou a importância da recuperação de jogadores importantes e das novas contratações para fortalecer o elenco. Ele enfatizou o trabalho e a preparação da equipe para os próximos desafios, como a partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Juventude.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira