Dyego Coelho, ex-técnico e jogador do Corinthians, relembrou uma história inusitada com o ex-meia Carlos Alberto, que acabou resultando na 'expulsão' da dupla de uma reunião no Timão. Coelho e Carlos Alberto foram convidados para participar de um culto religioso de atletas no Timão, apesar de não serem frequentadores assíduos das reuniões. A dupla atuou junta no clube paulista em 2005/06.
Coelho conta que, durante o culto, ambos não se comportaram adequadamente, o que resultou na "expulsão" da reunião. Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, Coelho relatou: "Uma vez entramos em uma reunião dos evangélicos do time, aí começaram a gritar 'irmãos', 'pai', eu olhei para ele e ele olhou para mim e começamos a rir. Agradeceram a nossa presença, nós não frequentávamos muito a igreja, mas respeitávamos, mas insistiram para gente ir e fomos, acho que estávamos fazendo muita besteira."
Coelho ainda relatou que, após a situação constrangedora, foram gentilmente convidados a se retirar da reunião: "Começamos a rir, passou alguns segundos e disseram: 'Pai, tira eles daqui, por favor'. Carlos Alberto pegou na minha mão e saímos do quarto, pedimos desculpas depois (risos)".
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.