Corinthians renovou com a promessa da lateral-direita, Lucas Souza, e colocou uma multa milionária em seu novo contrato. O jogador, conhecido como "LC", é uma das apostas do clube para o futuro, e seu novo contrato tem duração de três anos, com um valor superando os R$ 300 milhões. Lucas, nascido em 22 de Junho de 2007, tem 17 anos e tem se destacado atuando como lateral-direito, uma posição carente não só no Brasil, mas em todo o mundo.
Em 2024, Lucas acumula 22 partidas disputadas pela equipe sub-17 do Corinthians, com um aproveitamento de 79%, tendo conquistado 16 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Nesta temporada, a equipe sub-17 do Corinthians vem apresentando progresso em seus resultados, com a possibilidade de conquistar a vaga na próxima fase do Brasileirão da categoria e estando na terceira fase do Campeonato Paulista, sendo um dos postulantes ao título.
A próxima partida do Corinthians na categoria sub-17 será nesta quarta-feira (21) às 20h30, contra o Goiás no Parque São Jorge. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-17 e envolve o quinto colocado (Corinthians) e o sexto colocado (Goiás), tornando a partida decisiva, visto que ambos buscam a classificação para a próxima fase.