Em busca de evolução O Cruzeiro empatou em 2 a 2 diante do Vitória, no Barradão, na última segunda-feira (19), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado a equipe mineira ocupa a sétima colocação com 37 pontos, a quatro do G-4. © Gilson Lobo/AGIF Cássio fez revelação sobre saída do Corinthians rumo ao Cruzeiro Após a partida o técnico Fernando Seabra avaliou o desempenho do elenco em campo e apontou falta de competitividade dos jogadores. Entendendo que a equipe tinha condições de mostrar mais e até deixar o gramado com a vitória. O desempenho abaixo de alguns jogadores vem repercutindo de forma negativa internamente. Isso porque, Kaio Jorge segue sem marcar na equipe e, por conta disso, vê cada vez mais a concorrência crescer na posição.
Revelações Um dos principais jogadores da equipe e uma contratação importante para o elenco foi a de Cássio. Isso porque a posição de goleiro era uma das mais fragilizadas da equipe desde a saída de Fábio após Ronaldo assumir o comando do clube através da SAF. Ídolo do Corinthians, o arqueiro forçou a sua saída da equipe paulista, entendendo que era o momento de respirar novo ares para aceitar o desafio de atua no clube mineiro. Para o defensor, a decisão acabou se mostrando acertada e positiva para as pretensões da carreira. “Estou muito feliz. Acho que a primeira situação é você entender quando encerra uma etapa. Isso leva um tempo e eu entendi naquele momento. As duas partes sentaram e conversaram sobre a situação e foi o melhor”, revelou ao Sportv.
Expôs tudo “O Corinthians existia antes do Cássio e continua depois do Cássio. O que me deixa feliz é ver tudo o que eu construí, o respeito, o carinho, as pessoas maravilhosas que eu conheci lá e guardo com o meu coração a torcida, por todo respeito, vivi momentos inesquecíveis”, completou. O experiente jogador, inclusive, não escondeu a felicidade de viver esse novo momento, agradecendo à torcida do Cruzeiro pelo acolhimento com a sua chegada ao clube. “Muito feliz aqui no Cruzeiro, muito bem recebido pela torcida, pelo povo mineiro, um povo acolhedor”. “Um momento muito bacana. Ainda estou me adaptando. Muitos anos no Corinthians e hoje estou vestindo essa camisa, uma camisa pesada de um clube muito vitorioso. Estou muito motivado para esse novo desafio e tenho certeza que a gente vai ser muito feliz”, finalizou.