O Corinthians investiu muito na temporada, com várias contratações, especialmente na zaga, onde o presidente Augusto Melo fez um grande investimento. No primeiro semestre, a chegada do equatoriano Félix Torres trouxe reforço, e na janela de julho, André Ramalho foi contratado, fortalecendo a zaga corintiana.
De acordo com a Gaucha ZH, o Internacional está considerando oferecer um pré-contrato ao zagueiro Caetano, do Corinthians. O clube gaúcho tem mantido conversas com o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, visando garantir a contratação sem custos ao final da temporada, através do pré-contrato. Enquanto o Corinthians prefere receber uma compensação financeira para liberar Caetano imediatamente.
Caetano, que subiu da base do Corinthians com grande expectativa, tem sido a 5ª opção da zaga, atrás de André Ramalho, Félix Torres, Caca e Gustavo Henrique. Com poucas oportunidades desde a ascensão ao time principal, o zagueiro deve deixar o Timão em 2025, restando a dúvida se o clube irá receber compensação financeira por sua saída.
O próximo desafio do Corinthians será contra o RB Bragantino pelo jogo da volta da Copa Sul-Americana, com Caetano ainda no plantel, mas com perspectivas de mudança em breve.