O Corinthians ainda negocia um novo patrocínio com a Shopee, informou o colunista Samir Carvalho, no De Primeira. Segundo Samir, o medo dos memes com o nome da marca perdeu força internamente, e o Corinthians voltou a negociar com a Shopee. O colunista do UOL explicou a reviravolta. Há uma atualização em relação ao patrocínio da Shopee.
A informação que a gente trouxe, com exclusividade, que o Corinthians recusou a Shopee por causa de medo de mede, seria um patrocínio pontual contra o Grêmio e ficou o medo do time ser eliminado naquela partida e começarem a fazer aquela piadinha pronta — é o time da Shopee, é o presidente da Shopee. Na cabeça deles, o torcedor pensava igual, só que depois que a informação vazou a diretoria recebeu muitas críticas em relação a isso. Dá para ver que o torcedor é mais inteligente que a própria cúpula corintiana, o torcedor entende que não dá para ficar perdendo dinheiro no mercado, e a ala que defendia essa ideia começou a perder força.
O patrocínio da Shoppe dividiu a cúpula na hora de tomar a decisão e hoje dá para dizer que há uma negociação ainda. Aliás, quando eu trouxe a informação, eu disse que a negociação não estava encerrada, que o Corinthians tinha dado uma congelada na Shopee. Mas agora ganha força, há uma esperança que pode fechar. Hoje Shopee e Corinthians negociam, a Shopee ganhou um pouco mais de força, pode ser que aconteça alguma coisa, vai depender dos valores, mas a ideia do meme perdeu bastante força porque a diretoria recebeu muitas críticas em relação a isso.