Gol anulado ainda repercute Mesmo que esteja bem na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Brasileirão Série A é motivo de muita preocupação no Timão, pelo risco de rebaixamento, como vem sendo repercutido.
Inclusive, o treinador Ramón Díaz se mostrou preocupado com a sequência de jogos do Alvinegro Paulista. Enquanto isso, o gol anulado de Charles, no empate com o Fluminense, segue dando o que falar. A decisão em anular o tento do volante foi criticada por muitos, inclusive pelo Craque Neto. Na noite deste domingo (18), finalmente a CBF divulgou o áudio do VAR que culminou na decisão do árbitro Bráulio da Silva Machado.
Enquanto André enalteceu o Fluminense na partida, a Fiel ficou ainda mais na bronca com o teor da conversa no momento da anulação: “Sem impedimento, número 8 decisão de campo, gol. (…) Muito protesto do time”, iniciou um dos membros da cabine do VAR. Foi então que o árbitro foi chamado: “Ele vai com o joelho no joelho do jogador. (…) Bráulio, recomendo revisão, possível falta. Jogador atinge só o joelho do jogador do Fluminense. Não atinge em momento nenhum a bola”, completou. Na conversa, ficou claro o momento que Bráulio decidiu seguir a recomendação: “Perfeito. Pra mim a falta é clara. Estou retornando com falta na origem, anulando o gol, ok?”, disse o árbitro.
Fora do Z-4, por enquanto Mesmo com o empate, o Time do Povo deixou a zona de rebaixamento nesta rodada. No entanto, isso pode durar pouco. Se o Vitória pontuar, contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (19), a equipe volta à zona da degola. Enquanto isso, Ramón Díaz e seus comandados seguem a preparação para o confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Bragantino, nesta terça-feira (20). Um empate classifica o Timão às quartas de final. Reações da Fiel sobre o lance