18/8/2024 19:53

Empate sem gols entre Fluminense e Corinthians: Análise crítica de Mauro Cézar.

Empate sem gols entre Fluminense e Corinthians: Análise crítica de Mauro Cézar.

Tudo igual entre Fluminense e Corinthians no Maraca Fluminense e Corinthians se enfrentaram neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2024. As equipes estavam separadas por apenas um ponto na tabela e o duelo marcou uma briga direta para escapar da zona de rebaixamento. Mauro Cézar detona Fluminense e Corinthians: "Duas equipes ridículas" Desse modo, o confronto terminou igualado, com o placar de 0 x 0. No 2° tempo, Charles chegou a marcar para o time paulista, mas o gol foi anulado, e o placar terminou sem gols.

Lima jogador do Fluminense durante partida contra o Corinthians no Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.
Lima jogador do Fluminense durante a partida contra o Corinthians no Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Diante do resultado da partida, ambos os times sofreram duras críticas, tanto da imprensa quanto de seus respectivos torcedores. Durante sua participação no programa Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cézar Pereira não poupou críticas aos plantéis do Fluzão e do Corinthians. O comentarista reprovou o desempenho dos times no Maracanã, ressaltando a fraca exibição de ambos. Com o empate, os clubes permanecem ameaçados de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o que acirra ainda mais a disputa pela permanência na elite do futebol nacional.

O que disse Mauro Cézar? “Horroroso. Esse jogo só merece uma palavra: horroroso. Poderíamos passar sem essa. Nove da noite de um sábado, um jogo pífio, duas equipes ridículas, fazendo ligações diretas o tempo todo, poucas boas jogadas trabalhadas. Mesmo os desfalques não justificam a exibição patética dos dois times que merecem estar aonde estão. Um na zona, o outro fora, mas com mais partidas disputadas, em tese com possibilidade de voltar ao Z4“.

Lima jogador do Fluminense durante partida contra o Corinthians no Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. “O próprio Fluminense tem um jogo a menos. E o Fluminense que não tem condições de se dar ao luxo de poupar jogadores pensando em Libertadores nessa enrascada que se meteu brigando contra o rebaixamento. Corinthians a mesma coisa. Os dois tinham que priorizar totalmente o campeonato brasileiro. Amanhã, acabam sendo eliminados da Libertadores e da Sul-Americana nessa fase ou na outra e vão ficar lembrando: “Poxa, teve um jogo que poupei e tal…” Não tem como. Se meteram nessa, agora pra sair deveriam dar toda ênfase ao Brasileirão. O jogo foi muito ruim, mas muito ruim mesmo. Vou te contar…” , pontuou. “Não é possível que técnicos e jogadores coloquem em campo equipes que apresentem um futebol tão ridículo. O cara compra o ingresso…e não tem nada. O Corinthians até o final fazendo ligação direta, devolvendo a bola para o Fluminense e o Fluminense sem saber o que faz com ela. E pra fechar, último lance do jogo, a bola vem na medida pro Lima para pegar de primeira, aí se atrapalha com a bola…Foi o fecho perfeito. Simbolizou o jogo. Uma boa e rara jogada do Fluminense. Contra o Grêmio aconteceu assim e o Lima fez. E quando chega ontem, a bola limpa, se enrolou com a bola…” completou o jornalista.



VEJA TAMBÉM
- RECORDE PESSOAL! Yuri Alberto encaminha temporada mais goleadora apesar das críticas
- VAI GANHAR MINUTOS?! Bidon reassume titularidade e busca se consolidar com espaço no Corinthians.
- ESTREIA PRÓXIMA! Depay anima dentro e fora de campo e eleva expectativa no Corinthians









300 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade