Fluminense x Corinthians ficaram no empate de 0 a 0 no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado preocupa a Fiel Torcida. O Timão segue em situação complicada na competição. Marcos Acuña, da Argentina, define o seu futuro no mercado da bola. Neste momento,o time de Ramón Díaz está fora do Z-4, mas pode retornar às últimas colocações se o Vitória empatar ou vencer o Cruzeiro, na segunda-feira (19), no Barradão, em Salvador. A comissão técnica corinthiana vem alertando da necessidade de reforçar o elenco, porém, o presidente Augusto Melo vem encontrando dificuldades.
Michael, que interessava ao Timão, fechou com o Flamengo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Marcos Acuña, do Sevilla, da Espanha, tinha uma negociação com o Corinthians, mas o perfil VarskySports, da Argentina, comunicou que o defensor fechou com o River Plate. Desta forma, Augusto Melo vai precisar buscar outro nome no mercado. Acunã tem muita experiência e era visto como nome ideal para reforçar a lateral-esquerda corinthiana, mas o Timão sofreu outro revés no mercado da bola. Os jogadores Matheus Bidu e Hugo não convencem.
Em compensação, notícias do Corinthians dão conta de que a diretoria conseguiu contratar o volante venezuelano José Martínez e o atacante espanhol Héctor Hernández. A dupla é aguardada até terça-feira (20), no Parque São Jorge. Além de reforçar a lateral, outra possibilidade de reforço é no meio-campo e o promissor Benjamín Rollheiser é sondado. O meia-atacante toparia jogar no Timão, como informou a página Bolavip Corinthians.