Na noite do último sábado (17), o Alvinegro Paulista entrou em campo em um confronto direto, precisando vencer, mas não foi isso o que aconteceu, como repercutiu o Bolavip Corinthians. O comentarista foi contra a marcação. Foto: Reprodução/BAND Isso porque, a equipe comandada pelo treinador argentino Ramón Díaz ficou no empate com o Fluminense, sem gols, no Maracanã. Por conta da situação do time na tabela, o resultado não foi considerado bom, mesmo que tenha sido fora de casa. Gosta de futebol? Confira os palpites de hoje. Inclusive, o resultado causou ira da Fiel, que opinou que o time precisa de atacantes. Em meio a isso, um lance foi alvo de polêmicas. O volante Charles marcou um gol no segundo tempo, mas o tento acabou anulado.
No lance em questão, o árbitro Bráulio da Silva Machado cancelou o gol corinthiano, após auxílio do VAR, por conta de uma suposta falta do volante Ryan no lateral Samuel Xavier, na origem da jogada. O ex-jogador e comentarista, Craque Neto, se revoltou com a marcação e revelou que o Clube Paulista foi prejudicado: “Que vergonha a arbitragem contra o Corinthians, hein senhor Bráulio? Se o senhor estava no lance e viu que não foi falta, e de fato, não foi falta do Ryan em cima do Samuel Xavier”, iniciou. Ele continuou: “Aí o VAR, vai lá e tira o gol. E você, Bráulio, na maior cara de pau, ainda dá uma falta perigosa para o Fluminense. Uma vergonha o que fizeram dentro do Maracanã. Anularam um gol legítimo, não foi falta”, completou.
Em meio à marcação polêmica, a Fiel ficou com os olhos abertos por conta de um de seus jogadores. Isso porque Talles Magno saiu no intervalo, após sentir uma lesão no joelho e será avaliado. O fato é que a situação do Timão é muito preocupante, pois tratava-se de um confronto direto. É bem verdade que a equipe saiu do Z-4, mas pode voltar na próxima segunda-feira (19), caso o Vitória pontue contra o Cruzeiro. Reações da Fiel sobre a marcação