Ramón Díaz e Emiliano Díaz, técnico e auxiliar do Corinthians, estiveram presentes durante o jogo contra o Criciúma, pelo Brasileirão. A imagem mostra a participação deles durante a partida.
Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, comentou sobre a possível contratação de José Martínez e Héctor Martínez pelo Corinthians. Ele evitou falar sobre os prováveis novos jogadores, mas admitiu que o volante venezuelano e o atacante espanhol estão próximos de ingressar no time. José Martínez e Héctor Hernández devem ser anunciados nos próximos dias, com Hernández já tendo realizado exames médicos. O auxiliar também destacou o esforço da diretoria em trazer tudo que o Corinthians precisa, incluindo um lateral-esquerdo e um ponta.
Além das possíveis contratações de Martínez e Hernández, o Corinthians está buscando reforços para outras posições. Segundo Emiliano, as negociações estão avançadas, mas ele preferiu aguardar a assinatura dos contratos antes de dar mais detalhes. Ele ressaltou o empenho do presidente e de Fabinho Soldado em trazer todas as necessidades da equipe.
Na análise do jogo, Ramón Díaz destacou o desgaste da equipe por jogar a cada três dias, mas mostrou confiança na recuperação do grupo, especialmente com as novas contratações chegando. Ele também comentou sobre o desafio que o time terá na próxima partida e afirmou que estão preparados para enfrentá-lo com tranquilidade.
Em relação aos jogadores, Emiliano explicou a substituição de Talles Magno devido a um pequeno incômodo no joelho. Ele também falou sobre a atuação de Pedro Raul e a importância de apoiá-lo, além de mencionar o papel de Giovane como ponta pela direita.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira