17/8/2024 11:52

Silvio patrocina Corinthians e Neto defende comunicador no comando do clube

Silvio patrocina Corinthians e Neto defende comunicador no comando do clube

Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, faleceu aos 93 anos. Ao longo de décadas, ele esteve envolvido com o Corinthians, tendo suas empresas como patrocinadoras do clube em diversos momentos. Sua contribuição foi marcante, como quando o Banco PanAmericano, do Grupo Silvio Santos, fechou um acordo de patrocínio em 2009, e mais recentemente, a Tele Sena também esteve estampada na camisa do time masculino. Além disso, em 2020, o ex-jogador Neto chegou a "convocar" Silvio Santos para assumir o comando do clube, enfatizando a capacidade do apresentador em lidar com questões financeiras, em meio a críticas sobre as dívidas do Corinthians.

Silvio Santos
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos também nutria uma forte relação afetiva com o clube, chegando a cantar uma marchinha de carnaval em homenagem ao Corinthians em uma demonstração pública de seu apoio à equipe. Sua morte, decorrente de complicações de uma broncopneumonia, deixa um legado marcante, não apenas na televisão, mas também no mundo dos negócios, onde construiu um verdadeiro império com mais de 30 empresas.



VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: onde assistir
- 1MILHÃO NO 1º DIA! Corintianos travam plataforma online de vaquinha para quitar Arena
- SEM GOLPE?! Corinthians adia votação de impeachment de Augusto Melo para próxima semana.









732 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade