O Corinthians enfrenta mais um problema em seu departamento médico, desta vez com o volante Raniele. O jogador, titular absoluto da equipe, sofreu um estiramento na panturrilha direita e ficará fora dos próximos jogos. A lesão foi confirmada por exames de imagem e o atleta já iniciou o tratamento com os fisioterapeutas do clube.
A ausência de Raniele é especialmente preocupante devido à já existente perda do jogador Alex Santana, também por lesão. Com isso, o técnico Ramón Díaz tem apenas algumas opções para a posição de volante, o que ressalta a importância da possível contratação de José Martínez, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, como novo reforço para o Corinthians.
Raniele chegou ao Timão no início do ano e rapidamente se tornou peça fundamental, atuando em 42 partidas como titular nesta temporada. O próximo desafio da equipe será um confronto direto contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes se encontram na zona de rebaixamento do torneio, tornando o jogo ainda mais crucial.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira