O Corinthians está em busca de reforços para o seu ataque, e o novo alvo no mercado é o atacante espanhol Héctor Hernández, de 28 anos, que está sem clube. Após as negociações com Guido Carrillo esfriarem, o clube brasileiro agiu rápido e formalizou uma proposta ao jogador. Héctor, que estava no Chaves, de Portugal, anotou 14 gols na última temporada e despertou o interesse do Timão. A diretoria do clube adota otimismo e acredita que a contratação possa ser concretizada em breve.
Além de buscar um novo atacante, o Corinthians também acertou a contratação do volante venezuelano José Martinez em definitivo. O clube aguarda a chegada do atleta para assinar contrato. A chegada de Martinez, no entanto, não inviabiliza a possível contratação de Gustavo Cuellar, do Al-Shabab. O Timão ainda nutre esperanças de acertar a chegada do jogador.
Até o momento, o Corinthians já anunciou as chegadas do goleiro Hugo Souza, do zagueiro André Ramalho, dos volantes Alex Santana e Charles, e do atacante Talles Magno nesta janela de transferências. A busca por reforços mostra a determinação do clube em fortalecer o elenco para as competições futuras.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
Corinthians prepara faxina e ampliação da Neo Química Arena durante a Copa do Mundo
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa
Reforço pontual? Corinthians mira a contratação de centroavante que jogou na Europa