Recém-contratado pelo Corinthians , Talles Magno chorou na sua coletiva de apresentação nesta quinta-feira (15). Ex-Vasco, o atacante se emocionou ao lembrar o início da carreira e a importância da mãe na trajetória dele como jogador. Talles Magno ao lado da mãe na apresentação Foto: Vitor Palhares / Lance! / Lance! - Sobre isso, acho que não tem nem o que falar, no momento que a gente era criança e tinha muita dificuldade, né? Foi difícil a nossa vida, então naquele período que eu fui jogar com 6 anos no Vasco, realmente mais para eu ter onde ficar, porque dentro da minha casa era muito difícil. Minha mãe trabalhava muito, ficava lá mais para ter o que alimentar de dia, de tarde, de noite, ter uma educação boa.
Talles Magno aproveitou para agradecer a família, ressaltando a importância do Vasco em sua vida, onde estudou e teve todas as refeições do dia. Ele expressou sua gratidão a toda sua família, irmãos e especialmente à sua mãe. Durante a entrevista, o jogador emocionou-se diversas vezes, demonstrando a intensidade de suas emoções.
Formado nas categorias de base do Vasco, Talles Magno se transferiu para o New York City em 2021, onde conquistou a Major League Soccer e a Campeones Cup. Além disso, venceu o Mundial Sub-17 em 2019. Em sua estreia no Corinthians, o atacante marcou o gol do empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, mostrando sua habilidade e contribuindo para o time. O próximo desafio do Corinthians será enfrentar o clube de Bragança, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, marcado para a próxima terça-feira (20).