Palmeiras perde do Fogão O duelo mais esperado das oitavas de final da Copa Libertadores teve sua primeira perna disputada ontem (14). No Estádio Nilton Santos, o Botafogo recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 1. © Jorge Rodrigues/AGIF Rony em ação na Libertadores. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF Com gols de Luiz Henrique e Igor Jesus, o Glorioso saiu na frente e vai levar a vantagem de jogar pelo empate para o Allianz Parque.
Quer dizer, foi a segunda vitória contra o Palestra em pouco mais de um mês. Posto isso, vale mencionar que o gol do empate palestrino foi marcado por Maurício. O ex-jogador do Inter marcou pela primeira vez com a camisa do Verdão e ajudou Rony a atingir uma marca histórica. Autor da assistência para o gol do camisa 18, o atacante do Palmeiras chegou a 18 assistências na maior competição da Conmebol e superou Marcelinho Carioca, se tornando o brasileiro com mais passes para gol no torneio.
Rony segue quebrando marcas Por mais que seja muito criticado pelos torcedores e não viva a sua melhor temporada, o camisa 10 é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Alviverde nos últimos anos.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira