Mata-mata das oitavas de final pode mudar destino do Corinthians no ano. Em franca recuperação na temporada, o Corinthians terá um desafio dificílimo contra o Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana. Agora com Ramón Díaz no cargo, o Timão busca uma vaga na próxima fase do torneio, jogando a primeira fora de casa.
Os primeiros 90 minutos serão em Bragança e o time da casa não vai querer sair de campo sem a vitória. Acontece que a fase não é boa para o Red Bull, que foi eliminado na Copa do Brasil para o Athletico e no Brasileirão a equipe perdeu três dos últimos cinco jogos. A bola rola na terça (13), às 21h30. Não perca essa eliminatória entre brasileiros que vai pegar fogo! Acompanhe da tela da TV, do smartphone ou do tablet.
Corinthians renasceu com Ramón Díaz: o que esperar? Houve uma mudança na moral do Corinthians com a troca de treinador. Vitórias seguidas tiraram o time de uma situação delicada na tabela do Brasileiro. Mesmo rendendo mais, o Timão precisa manter a regularidade e o crescimento. A classificação contra o Grêmio na Copa do Brasil trouxe novos ares para o elenco, que estava bastante pressionado. Com Rodrigo Garro jogando mais livre e com confiança, a equipe de Ramón Díaz ganhou ofensividade e criatividade.
Juventude marca o projeto do Red Bull. Desde o início da passagem do Red Bull por Bragança Paulista, o projeto tem sido marcado pela aposta em jovens talentos. A última aquisição da equipe foi o meia Jhon Jhon, do Palmeiras. Ele já chegou causando impacto e virou titular atuando mais pela ponta, participando de gols. Resta saber se o time terá força para suportar a pressão corintiana em 180 minutos e sem tanta experiência entre seus jogadores.
Assista a Conmebol Sul-Americana no Disney+ e nos Canais ESPN. Assine já e não perca a reta final do torneio!