11/8/2024 17:03

NO RADAR! Timão ainda quer se reforçar nesta janela, principalmente no setor de ataque

NO RADAR! Timão ainda quer se reforçar nesta janela, principalmente no setor de ataque

Ramón Díaz, técnico do Corinthians, está ativo nesta janela de transferências, buscando oportunidades para reforçar o setor ofensivo da equipe. A participação da comissão técnica nas tratativas pode alterar o foco do clube no mercado, que tem como prioridade reforçar o ataque.

AGIF24072821254791-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Fernando Moreno/AGIF



Além de indicar possíveis reforços para o Corinthians, Ramón e Emiliano Díaz mantêm conversas diretas com jogadores que agradam a dupla, como o volante Cuellar, atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Apesar do interesse no volante, a prioridade do Corinthians é reforçar o setor ofensivo.

cuellar-fala-sobre-segundo-confronto-com-cristiano-ronaldo-na-arabia-Futebol-Latino
Fonte: Futebol Latino



O clube já anunciou cinco jogadores: os volantes Alex Santana e Charles, o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho e o atacante Talles Magno. Além disso, mantém tratativas com nomes como Alex Arce, da LDU, e Gonzolado Plata, do Al-Sadd, em busca de reforços para a sequência da temporada.



VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico









2199 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade