Emiliano Díaz cobra Augusto Melo O ‘terror’ do Corinthians no Brasileirão Série A atende pela zona de rebaixamento: o Timão empatou na noite de sábado (10) por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na Neo Química e está em 17º lugar na classificação.
Carlos Vinícius tem chance de jogar no Alvinegro. Contra o Massa Bruta, o atacante Talles Magno fez sua estreia no Alvinegro do Parque São Jorge e prometeu que a equipe vai sair do Z-4. Mas uma preocupação grande do treinador Ramón Díaz e sua comissão técnica segue sendo o ataque. Ontem (10), o ataque do Timão foi formado por Pedro Henrique e Ángel Romero e no segundo tempo entraram Wesley, Pedro Raul, Talles Magno e Giovane.
O Clube Paulista tem um dos piores ataques da competição, com 20 gols marcados. Em entrevista, o auxiliar Emiliano Díaz fez clamor pela chegada de um camisa 9 e novidades podem acontecer em breve. O Alvinegro tem negociação com Carlos Vinícius, hoje no Fulham, da Inglaterra. Empresário admite interesse do Timão O centroavante brasileiro jogou até o meio do ano no Galatasaray, da Turquia, e não vai permanecer por lá. O jogador de 29 anos tem contrato com o time inglês até junho de 2025.
No site Transfermarkt, o atacante está avaliado em 4 milhões de euros (R$ 24 milhões na cotação atual) e Flávio Ribeiro revelou que, além do interesse do Corinthians, o futebol da Grécia e da Espanha apresentaram ofertas ao jogador. Alex Arce é outra opção “Existe sim (sobre chance do Alvinegro contratar Carlos Vinícius), mas também tem uma proposta oficial da Espanha e outra da Grécia. Estamos analisando todas as possibilidades”, disse o empresário ao jornalista Jorge Nicola. Um entrave ne negociação pode ser o salário do atacante, que gira em torno de R$ 1,5 milhão mensais. Outro alvo é o centroavante paraguaio Alex Arce, mas o LDU, do Equador, não quer vender por dois motivos, como apontou matéria da página Bolavip Corinthians.