Talles Magno, do Corinthians, marcou um gol contra o Red Bull Bragantino, o que gerou grande expectativa no clube em relação à contratação de reforços. O técnico Ramón Díaz destacou a necessidade de novos jogadores para suprir a falta de qualidade técnica do elenco, principalmente no setor ofensivo.
O "desespero" por reforços é evidente, e a rápida adaptação de Talles Magno, que marcou um gol logo em sua estreia, ressalta a importância de reforçar o time com jogadores de hierarquia. O técnico ressaltou a capacidade do recém-chegado em fazer a diferença e melhorar a equipe, trazendo mais tranquilidade para os jogos futuros.
A comissão técnica está alinhada com a presidência e a direção de futebol, porém, a demora na contratação de novos jogadores tem incomodado, especialmente considerando a posição do time na zona de rebaixamento. A prioridade é a chegada de um novo centroavante, e nomes como Alex Arce (LDU) e Carlos Vinicius (Fulham) estão em pauta.
Além disso, as negociações com o volante colombiano Cuellar e o ponta equatoriano Gonzalo Plata já se estendem por algumas semanas. A perspectiva é de que essas contratações resultem em uma reta final de temporada mais tranquila para o Corinthians.