Wesley, atacante do Corinthians, permanece no radar do futebol europeu. Com a necessidade de balancear as contas, o clube está aberto a uma eventual transferência, desde que os valores desejados na negociação sejam alcançados. Inicialmente, o Timão pretendia receber 25 milhões (R$ 150 milhões) pelo atleta. Agora, o clube paulista aceita diminuir o montante desde que mantenha um percentual dos direitos econômicos do atacante.
Recentemente, Wesley recebeu sondagens do Rennes, da França, e do Fenerbahçe, da Turquia, mas as conversas não evoluíram. Nas últimas semanas, o Al Nassr formalizou uma proposta pelo atacante, que acabou sendo retirada pelos sauditas após complicações com intermediários. O empresário do jogador viajou à Europa para conversar com eventuais interessados, e o Corinthians aguarda a devolutiva do profissional para decidir o futuro de Wesley.
No início da temporada, o Timão recusou uma oferta de 18 milhões de euros (R$ 100 milhões à época) do West Ham, da Inglaterra. Vale lembrar que o Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do jogador. Na atual temporada, Wesley disputou 43 partidas, marcou cinco gols e distribuiu três assistências. Titular no início da temporada, o atacante perdeu espaço desde a chegada do técnico Ramón Díaz, anunciado em julho. Wesley é formado nas categorias de base do Corinthians.