Pedrinho, do Shakhtar, é um meia-atacante que já passou por Corinthians e Atlético-MG. Atualmente no Shakhtar Donetsk, o jogador de 26 anos recebeu uma consulta para atuar pela seleção ucraniana.
Representantes da liga ucraniana fizeram contatos com o estafe do atleta para saber da possibilidade de Pedrinho se naturalizar. Até o momento, as partes não avançaram nas conversas e o jogador está analisando a situação. Pedrinho nunca foi convocado para a seleção brasileira principal, chegando a ser chamado apenas duas vezes para amistosos do time olímpico, o que abre a possibilidade dele defender outra seleção.
Pedrinho deixou o Atlético-MG para voltar ao Shakhtar Donetsk, clube pelo qual renovou contrato recentemente até 2029. A equipe vai disputar a Champions League nesta temporada e o brasileiro está nos planos do técnico Marino Pusic.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo