Ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubão prestou depoimento na Polícia como testemunha do "Caso VaideBet". O cartola fez uma grave acusação em relação à presença do crime organizado no Timão e defendeu o impeachment do presidente Augusto Melo. Rubão afirmou: "Minha grande preocupação é o crime organizado se instalando no Corinthians. O Corinthians é um clube familiar e precisamos tomar cuidado com isso. A instituição está acima de tudo, acima de qualquer vaidade. Se o Conselho não tirar o Augusto, a Justiça tira."
Rubão afirmou que o Corinthians tem que buscar uma alternativa em caso de novas eleições após uma suposta saída de Augusto Melo. O ex-dirigente também apontou: "Tem que parar com a história de 'ah, não vamos tirar o Augusto senão a Renovação e Transparência volta'. Não existem só dois lados. O Corinthians tem 300 conselheiros, está se formando um novo grupo político para tirar o Corinthians dessa crise. O Corinthians está sangrando, sangrando, sangrando, essas pessoas estão pensando só nelas."
Na Polícia, Rubão foi questionado sobre a existência de um intermediário nas negociações entre o Corinthians e VaideBet. No contrato, havia uma quantia de R$ 25,2 milhões destinada a uma empresa de Alex Cassundé, que trabalhou na campanha de eleição de Augusto Melo.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
Corinthians prepara faxina e ampliação da Neo Química Arena durante a Copa do Mundo
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa
Reforço pontual? Corinthians mira a contratação de centroavante que jogou na Europa