8/8/2024 09:19

Corinthians lucra com classificação nas quartas de final da Copa do Brasil.

Corinthians lucra com classificação nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians alcançou uma importante vitória contra o Grêmio na última quarta-feira, garantindo a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O triunfo nos pênaltis no Couto Pereira rendeu ao clube uma premiação de aproximadamente R$ 4,5 milhões, aliviando um pouco as dificuldades financeiras que o time tem enfrentado. Ao avançar de fase na competição, o Timão já acumula cerca de R$ 13,4 milhões em premiação na Copa do Brasil.

Jogadores do Corinthians comemoram classificação contra o Grêmio na Copa do Brasil
Imagem: JOÃO HEIM/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A conquista da Copa do Brasil é especialmente visada pelos clubes devido aos altos ganhos financeiros que oferece. O Corinthians, que enfrenta dificuldades financeiras e possui um débito avaliado em R$ 2,1 bilhões, enxerga na competição uma oportunidade de amenizar a situação. Agora, o time aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição, enquanto volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo sábado, na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico









759 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade