Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil em uma partida disputada ontem (7) no Estádio Couto Pereira. O jogo terminou em 0 a 0 e foi para os pênaltis, resultando em uma derrota para o Corinthians. A torcida do Internacional também repercutiu o resultado, demonstrando a rivalidade entre os times.
Nas cobranças de pênalti, apenas Reinaldo converteu para o Grêmio, enquanto três dos principais batedores, incluindo Edenílson, ex-jogador do Internacional, desperdiçaram suas penalidades. Edenílson, em particular, tem sido alvo de críticas por não ter caído nas graças da torcida desde sua contratação vinda do Atlético-MG.
Apesar de ter sido campeão da Libertadores pelo Corinthians, Edenílson enfrentou dificuldades contra o time paulista, perdendo pênaltis decisivos em mais de uma ocasião, o que tem gerado insatisfação por parte dos torcedores gremistas. Até mesmo o técnico do time, Renato Portaluppi, teve que defendê-lo publicamente.
Após a eliminação, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão, onde enfrentará o Cuiabá. Enquanto isso, a torcida gremista continua a expressar sua desaprovação em relação ao desempenho do volante Edenílson.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira