Pedro Raul está passando por uma fase difícil no Corinthians. O atacante está há 18 jogos sem marcar e ainda não conseguiu dar nenhuma assistência nesse período. Além disso, ele não criou nenhuma chance de gol ou grande oportunidade, de acordo com o Sofascore. Com 14 finalizações, sendo apenas quatro no alvo, e 67 perdas de bola, sua performance tem sido alvo de críticas e contestações por parte da torcida e da imprensa.
O alto investimento de US$ 5 milhões (R$ 24,7 milhões na época) feito pelo Corinthians para contar com Pedro Raul também tem contribuído para a insatisfação da torcida. Mesmo com o desfalque de Yuri Alberto, o jogador não tem conseguido se firmar como titular, com o treinador optando por improvisar Giovane na função de 9. Apesar do interesse de outros clubes, como Grêmio e Santos, as negociações não avançaram, o que reforça o desafio atual que Pedro Raul enfrenta em sua carreira.
Com três gols marcados em 25 jogos, sendo o último deles na goleada contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana, Pedro Raul agora busca se recuperar e sair dessa má fase. Seu foco está no embate contra o Grêmio, pela volta da Copa do Brasil, em uma tentativa de mostrar seu valor e contribuir para a equipe. Apesar das dificuldades, o jogador segue determinado a reverter esse cenário desafiador.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão