O Corinthians enfrentou o Juventude na Neo Química Arena no último domingo e teve que se contentar com um empate de 1 a 1. A equipe gaúcha saiu na frente, mas o Timão conseguiu empatar com Pedro Henrique. No entanto, o resultado não foi satisfatório para a equipe comandada por Ramón Díaz, já que deixou o Alvinegro no Z-4 da competição, com 20 pontos, na 18ª colocação.
A entrada na zona de rebaixamento é motivo de preocupação para o Corinthians, que recebeu duras críticas tanto da Fiel Torcida quanto da imprensa. O ex-jogador do Coringão e comentarista Walter Casagrande Jr. classificou o empate como vergonhoso. O técnico Ramón Díaz também foi criticado pela torcida, que perdeu a paciência com o comandante, especialmente por ter acionado Pedro Raul durante a partida.
Nas redes sociais, a torcida do Corinthians tem expressado sua insatisfação com o desempenho da equipe e a atual situação no campeonato. Além disso, Ramón Díaz revelou em entrevista coletiva que tem feito um trabalho específico com o atacante Wesley, apontando a necessidade de mudanças em seu estilo de jogo e tomada de decisões durante as partidas.