Corinthians e Juventude se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite ao vivo. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay ( clique aqui para seguir todos os lances ). Sem vencer há duas rodadas, o Corinthians entra em campo ciente da importância de uma vitória contra um adversário direto na tabela. Com dois pontos a menos que o Juventude, um triunfo sobre os gaúchos distancia a equipe das últimas posição e dá mais tranquilidade para os jogos de mata-mata na Copa do Brasil e na Sul-Americana. O Juventude vem de vitória sobre o Fluminense por 3 a 2, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o time de Caxias do Sul está sem vencer há quatro jogos e ainda não conseguiu uma vitória como visitante.
Corinthians - técnico: Ramón Díaz O treinador argentino tem problemas para escalar o Corinthians na partida deste domingo. Dois desfalques são certos: o atacante Romero, suspenso, e o centroavante Yuri Alberto, que passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula. A tendência é que Ramón Díaz mantenha a formação do empate contra o Grêmio e promova as entradas de Wesley e Giovane no ataque. Pedro Raul, que foi desfalque no meio de semana por conta de dores no tendão do joelho, é dúvida para o confronto. Outra mudança pode ser a entrada de Igor Coronado no lugar de Charles no meio de campo. Time provável: Hugo Souza; Fagner (Matheuzinho), Félix Torres, André Ramalho e Hugo; Raniele, Alex Santana, Charles (Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Wesley e Giovane (Pedro Raul).
Juventude - técnico: Jair Ventura O Juventude confirmou duas baixas para o restante da temporada. Destaque do time, o volante Caíque sofreu lesão ligamentar no joelho direito e não atua mais em 2024. Outro volante, Peixoto, sofreu a mesma lesão no joelho esquerdo e também está fora. O lateral-esquerdo Alan Ruschel retorna de suspensão e volta ao time titular. O zagueiro Danilo Boza está recuperado de lesão, mas é dúvida. Time provável: Gabriel; Ewerthon, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Oyama, Jadson e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo.