Mercado pra lá de movimentado
A rodada do último sábado (3) não ajudou muito o Corinthians na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. Com os triunfos de Vitória e Criciúma, o Timão precisa vencer. Por isso, é essencial um bom resultado na partida deste domingo (4), quando a equipe recebe o Juventude, na Neo Química Arena. Aliás, Ramón Díaz deve mexer no time, com Garro e Coronado atuando juntos. Em meio a isso, o mercado da bola segue movimentado. Se Cuellar pode chegar, todas as outras possibilidades envolvem jogadores para o setor ofensivo. Gonzalo Plata tem acerto e está ansioso para chegar. Além disso, Talles Magno se aproximou, com o Grupo City aceitando a possibilidade de emprestá-lo para o Time do Povo. No entanto, além dos dois, ainda outro jogador pode chegar.
Paraguaio pode chegar
Diferente de Plata e Talles, que são jogadores que atuam pelo lado do campo, o atacante em questão é um centroavante, que faria concorrência a Yuri Alberto, que vem muito em baixa em 2024. Trata-se do paraguaio Alex Arce. Segundo o jornalista Ivan Andrade, que foi demitido recentemente da equipe de comunicação do Clube Paulista, existem conversas para a contratação. O centroavante tem 1,87m, 29 anos, tem o valor de mercado em 4 milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual) e em 2024 foi às redes em 20 oportunidades. Ele atua pela LDU, do Equador.
Máster vem ajudando A chegada da Esportes da Sorte como nova patrocinadora máster do Alvinegro Paulista vem possibilitando a diretoria realizar ofertas com grandes investimentos. O português William Carvalho foi outro que teve seu nome vinculado. Os paulistas ficaram perto também de Michael. No entanto, mesmo com ajuda da patrocinadora, a pedida pelo atacante que está deixando o Al-Hilal foi considerada muito alta.