Confronto direto com mudanças Após empatar com o Grêmio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em casa, em jogo que contou com a expulsão de Raniele, o Corinthians volta suas atenções para o Brasileirão Série A.
Para se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional, o Timão recebe o Juventude , outra equipe que briga para não cair. Logo, a partida é um confronto direto. O treinador argentino Ramón Díaz deve fazer três mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o Grêmio. Em duas, ele se viu obrigado, já a terceira, vai atender um pedido da torcida. Garro e Coronado juntos de novo Para o confronto, o Timão não terá sua dupla de ataque titular. Yuri Alberto teve que passar por um processo cirúrgico, enquanto Romero está suspenso. Giovane, que se destacou contra os gaúchos, e Wesley serão os substitutos.
No entanto, segundo o jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia, Díaz fará outra mudança por opção. Charles deixa o time para a entrada de Igor Coronado , deixando o time mais ofensivo. Vale salientar que muitos torcedores vivem pedindo para o camisa 77 atuar junto com Garro , visto que os dois jogadores são muito técnicos. Dessa forma, uma provável escalação contra o Juventude tem: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Giovane e Wesley.
Lateral “de molho” e contratações Enquanto isso, algumas situações vieram à tona. O equatoriano Diego Palacios vai ficar fora mais tempo e notícias do Corinthians deram conta que ele só deve voltar a atuar em novembro . Além disso, a diretoria segue muito focada em novos reforços. As suas possibilidades mais avançadas são com Cuellar e Gonzalo Plata . Inclusive, o atacante quer fechar logo e ser reforço do Timão. Reações da Fiel sobre o jogo