O Corinthians irá inaugurar neste sábado, às 11h (de Brasília), uma nova loja oficial, que promete trazer uma experiência diferenciada na compra dos produtos. No design, o local conta com as últimas tendências de flagship store, valorizando o visual dos itens. O estabelecimento está localizado na Rua Mateo Bei, 3419, no bairro São Mateus, na zona leste de São Paulo. Na entrada, os torcedores serão recebidos por luminosos gráficos, que acentuam a sensação de movimento dos manequins uniformizados. Vinda de cima, a iluminação multidirecional visa intensificar a percepção de espaço livre para os indivíduos presentes explorarem cada produto. Dentro de uma bola estilizada, no meio do teto, aparece o escudo do Corinthians.
A arquitetura tem como objetivo permitir ativações, eventos, um trânsito mais livre dos torcedores e a fácil visualização da gama de artigos oficiais. A proposta da Corinthians Loja Oficial é promover pertencimento e dar motivos para uma visita física. “Não temos dúvidas de que a Fiel fará desta transformação um grande sucesso. Construir uma rede de lojas forte e inovadora com o que há de melhor em termos de design e tendência. É uma enorme satisfação poder dar esse primeiro passo”, comemora Vinicius Azevedo, Superintendente de Marketing do Corinthians.
“A gente está alinhando a rede de franquias do Corinthians ao que há de mais atual em megastores de grandes marcas e ligas esportivas do mundo. É um projeto que dá ao torcedor mais um lugar para ser visitado, onde ele pode se encontrar com o máximo da cultura corinthiana fora das partidas”, afirma Alex Teixeira, CEO da EA9, franqueadora master do clube.
“O que a gente criou aqui junto com o Corinthians é justamente esse lugar de identidade e pertencimento, que recebe os corinthianos e corinthianas para viver a compra nos mínimos detalhes. O resultado é 100% de satisfação na entrega”, completa Teixeira.