Na quarta-feira (31), no empate por 0 a 0 com o Grêmio, na Neo Química Arena, Igor Coronado, camisa 77 do Corinthians, não foi acionado pelo técnico Ramón Díaz ao longo do jogo, permanecendo no banco de reservas na ida das oitavas da Copa do Brasil.
De acordo com Ramón Díaz, em entrevista coletiva, a ausência do meia em campo no segundo tempo se deu devido a um problema no adutor esquerdo. O técnico ressaltou a importância de Igor Coronado e afirmou que continuará sendo escalado, já que tem sido presença constante desde a chegada de Ramón Díaz ao comando da equipe.
No entanto, o treinador já havia vetado a contratação de Igor Coronado nos tempos de Vasco, em janeiro, alegando "falta de constância física". Durante sua passagem pelo Al-Ittihad, na Arábia Saudita, o meia sofreu com lesões seguidas, e teve "alguns enfrentamentos" com Ramón Díaz, que era seu treinador na época.
Com um contrato longo e custando cerca de R$ 2 milhões por mês em salários e encargos, Igor Coronado ainda não correspondou ao investimento do clube, marcando apenas dois gols e fornecendo duas assistências em 22 jogos pelo SCCP.
Na última rodada do Brasileirão Série A, Coronado se envolveu em uma confusão, mas não recebeu cartão amarelo, o que o deixa disponível para enfrentar o Juventude na próxima rodada, desde que melhore sua condição física e se reabilite a tempo da lesão no adutor esquerdo.