Poderia ter sido melhor O Grêmio está vivendo uma fase de ‘altos e baixos’. No domingo (28), a equipe de Renato Gaúcho conseguiu bater o Vasco após partida emocionante, porém, não manteve a assertividade contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. © Ettore Chiereguini/AGIF Foto: Ettore Chiereguini/AGIF O jogo ‘se desenhou’ para uma vitória do Tricolor, ainda mais com a expulsão de Raniele. Entretanto, as limitações do elenco ficaram expostas, e o Grêmio piorou após ter um a mais. Com isso em mente, Alberto Guerra continua forte no mercado de transferências e vai em busca de mais peças para o ataque do Imortal, e desta vez, entra em uma ‘briga de gente grande’.
Michael vem? Renato aprovou a vinda de Michael, jogador que trabalhou enquanto esteve no Flamengo em 2021. Entretanto, a negociação é difícil, pois conta com duas grandes equipes querendo o jogador. Corinthians e Flamengo já demonstraram enorme interesse no jogador. O Mengão busca repatriá-lo, enquanto o Timão quer transformar Michael na grande referência da equipe. As questões salariais são ‘complicadas’, levando em consideração que o atleta espera receber em torno de R$2 milhões por mês, e ao que tudo indica, não ‘abrirá mão’ destes valores.
Precisa mesmo? A informação de Heverton Guimarães ‘chocou’ a torcida do Grêmio, que não vê a necessidade da vinda do jogador ao Imortal, visto que, apesar de não ter que pagar pela transferência, terá que arcar com um alto salário. “Pra que? Gustavo Nunes não saiu, Pavón não vai sair, Nathan Fernandes não saiu, Monsalve chegou, Aravena chegou, pra que pegar o Michael?”, indagou um torcedor nas redes sociais. Entretanto, sua vinda não tem nada confirmada, e Renato se prepara para a sequência da temporada. A próxima partida do Grêmio será contra o Athlético-PR, fora de casa, neste domingo (04).