Corinthians tropeça no Imortal O Corinthians ainda é uma das equipes que mais gera dúvida para a sequência da temporada. Afinal, a chegada de Ramón Díaz mudou completamente a cara do time, que vem sendo mais competitivo. André Ramalho durante aquecimento contra o Grêmio.
Após vencer as duas primeiras no comando do Alvinegro do Parque São Jorge, o experiente treinador argentino já soma três jogos sem vencer, com uma derrota e dois empates. Curiosamente, ambos os empates aconteceram diante do Grêmio, o último deles pela Copa do Brasil. No 0 a 0 de ontem (31), algumas peças voltaram a se destacar, como o goleiro Hugo Souza e o zagueiro André Ramalho. Este último, inclusive, vem sendo uma surpresa para grande parte da torcida alvinegra, já que nunca havia atuado profissionalmente no Brasil. De qualquer forma, ele vem “sobrando”.
Números de André Ramalho chamam atenção Por mais que tenha tido a expulsão de Raniele durante a partida , o Timão acabou contando com boa atuação de seus defensores e conseguiu segurar o empate sem gols, mesmo atuando em casa. No caso específico de André Ramalho, o nível de atuação foi impressionante. Não à toa, ele foi o primeiro do time em diversos quesitos, tais quais: ações defensivas (12), cortes (7), interceptações (3), passes certos (46/51) e bolas longas certas (8/10). O ex-jogador do PSV Eindhoven vem tendo o seu nome ligado à melhora corinthiana. Após o resultado de ontem (31), aliás, o camisa 5 voltou a receber elogios. Dito isso, antes do jogo de volta, o Coringão terá que medir forças contra mais uma equipe gaúcha pelo Brasileirão. No domingo (4), o Juventude será o rival da equipe de Ramón Díaz na Neo Química Arena.
Alvinegros exaltam André Ramalho