Corinthians x Grêmio Imagem: Marcello Zambrana/AGIF Dez pitacos após Corinthians 0 x 0 Grêmio, resultado que agradou os dois times. O Corinthians, pela garra, ainda quase foi premiado com um gol nos acréscimos, mas Giovane estava impedido e o tento, corretamente, anulado.
No primeiro tempo, 11 contra 11, não rolou quase nada, por falta de qualidade técnica e predomínio das defesas em relação aos ataques. No segundo, não rolou nada porque o Corinthians, com 10, e o Grêmio, na condição de visitante, claramente ficaram satisfeitos com o 0 a 0 e arriscaram muito pouco. A verdade é que o Timão foi ligeiramente superior com a inferioridade numérica e quase foi premiado com a vitória nos acréscimos, mas Giovane estava impedido. O resultado da próxima quarta dirá quem foi enxadrista e quem foi covarde, mas, dado as circunstâncias, os gaúchos decepcionaram muito mais na Neo Química Arena.
Ryan, que vinha muito bem, não merecia ter sido preterido e não há absolutamente nada que Charles tenha jogado até aqui que justifique o sumiço de Breno Bidon do time. Ramón Menezes, desta vez, acertou no esquema, mas errou, de novo, nos nomes.
Se Fagner não tem condição de ser titular com Matheuzinho escalado, por que renovaram o seu contrato? Por pior que seja a fase do Fagner, claramente no ocaso da carreira, ele, ainda hoje, é melhor que Matheuzinho. Léo Maná, também. Você conhece algum flamenguista com saudade do Matheuzinho? Classificação e jogos Copa do Brasil