Com 19 pontos conquistados em 20 partidas disputadas, o Corinthians está a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira (31), às 21h30, disputa o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio, na Neo Química Arena. © Ettore Chiereguini
Entendendo o momento delicado que vem vivendo na temporada, onde precisa mostrar uma reação no Brasileiro e conseguir a classificação na Copa do Brasil, a gestão vem trabalhando com objetivo de fortalecer o elenco. E, para isso, aceita pagar valor milionário para fechar contratação de Michael. Além dele, outro ex-Flamengo também entrou no radar da equipe paulista para a temporada. Isso porque, o Timão fez proposta para o Al-Shabab buscando a contratação do volante Cuéllar para a temporada.
Entretanto, essas movimentações no mercado podem acabar sendo comprometidas na equipe do Parque São Jorge. Isso porque, tanto o Corinthians como a Vai de Bet aguardam a conclusão do inquérito policial para apurar desdobramentos para o pagamento da multa contratual. Dois meses após a Vai de Bet rescindir de forma unilateral o contrato de patrocínio do clube, e a gestão ainda não se posicionou contra a empresa. Assim como, o site de apostas não foi à Justiça exigir que o clube pague a multa por motivar o rompimento contratual.
Conforme informações do jornalista Perrone, do portal UOL Esportes, o compromisso que foi firmado previa uma cláusula contratual em que a rescisão ficaria sujeita à multa de 10% do valor total do acordo, que seria calculada proporcionalmente ao tempo não cumprido. Desta forma, através de nota a empresa afirmou que reconhece o direito em cobrar a multa, mas aguardará o resultado do inquérito.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Gigante de Cristiano Ronaldo entra na briga por André e anima o Corinthians
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira