Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil. .
Onde assistir Premiere (para todo o Brasil);
.
Campeonato Brasileiro 2024
Fase única Atlético-MG XCorinthians
O Galo vem de duas vitórias e um empate no Brasileirão. O Atlético derrotou o Vasco, na Arena MRV, no domingo passado. O time de Gabriel Milito folgou na última rodada, pois o jogo contra o Athletico-PR foi adiado. A equipe busca uma sequência de vitórias para se aproximar dos líderes do campeonato.
O Corinthians abre o returno buscando uma campanha diferente da que fez na primeira metade da competição, marcando 19 pontos em 19 rodadas e registrando o pior desempenho do clube em um primeiro turno do Brasileirão no atual formato. O momento do Timão, no entanto, pode ser considerado bom: duas vitórias e um empate nos três jogos sob comando de Ramón Díaz.
Escalações prováveis
Atlético-MG - técnico: Gabriel Milito O técnico Gabriel Milito terá o retorno de um titular contra o Corinthians. O lateral-esquerdo Guilherme Arana volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na vitória do Atlético sobre o Vasco, na rodada passada. A tendência é que o meia Alan Franco deixe o time para a entrada de Arana.
Time provável: Matheus Mendes, Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Arana, Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk
O técnico argentino Ramón Díaz tem apenas um desfalque para a partida desta noite. O zagueiro Cacá terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Isso pode fazer Ramón Díaz mudar o esquema com três zagueiros que utilizou nas últimas duas partidas. O Corinthians terá os retornos de Alex Santana e Gustavo Henrique, que cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do comandante. O volante deve ser titular, enquanto o zagueiro depende da escolha pelo esquema tático para saber se iniciará a partida
TIME PROVÁVEL:
Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Gustavo Henrique (Ryan); Matheuzinho, Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Yuri Alberto.
.
Arbitragem Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ) Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/ES) Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)