O Corinthians está trabalhando de maneira mais discreta no mercado da bola, mesmo com a chegada do novo patrocinador máster, como destacou o colunista André Hernan. Segundo ele, a postura da diretoria do Timão mudou em relação à antiga patrocinadora, agora buscando agir de forma mais serena e tranquila nos bastidores. Ainda assim, o clube pretende anunciar um nome de peso nesta janela de transferências, mantendo-se calmo e silencioso para surpreender os torcedores. Dentre os nomes observados, há inclusive a possibilidade de retomar as conversas com o empresário do Gabigol, sinalizando uma mudança na postura do clube.
O CEO da Liga Forte União, Marcelo Paz, explicou que a negociação com o SBT para a transmissão de jogos do Brasileirão tem como objetivo "ganhar mais dinheiro" para os times que compõem a liga, superando o último contrato. Dessa forma, o mercado esportivo segue movimentado, com as emissoras buscando adquirir os direitos de transmissão e os clubes buscando maiores rendimentos para fortalecer suas equipes.
O canal do UOL Esporte no YouTube promove lives semanais voltadas para os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, oferecendo conteúdo exclusivo e bastidores dos clubes. Além disso, o canal também apresenta programas como "De Primeira" e "Fim de Papo", que debatem os principais temas do futebol, oferecendo uma ampla cobertura e interação com o público.