O contrato de patrocínio máster do Corinthians com a Esporte da Sorte tem valor total de R$ 309 milhões por três anos e pode superar esse montante caso uma meta seja atingida. Parte do valor já está "carimbado", ou seja, foi pré-definido como o Corinthians gastará o dinheiro. Uma fatia, por exemplo, já está destinada para a contratação de um reforço de peso no valor de R$ 57 milhões. Os pagamentos serão divididos da seguinte forma: R$ 213 milhões para o Corinthians usar como quiser – sendo R$ 56,5 milhões no primeiro ano, R$ 66,5 milhões no segundo, e R$ 90 milhões no último; R$ 30 milhões em luvas, sendo R$ 10 milhões a cada ano, que também serão utilizados como o clube desejar; R$ 9 milhões para ações de marketing, divididos em três parcelas anuais de R$ 3 milhões; tal verba não precisa ser gasta necessariamente com ações envolvendo diretamente a Esportes da Sorte; e R$ 57 milhões em reforço, caso o valor da contratação supere tal quantia, o Corinthians complementará o pagamento.
Além disso, caso a Esportes da Sorte chegue a um milhão de novos cadastros a partir da parceria, o Corinthians receberá um bônus. Serão pagos R$ 28 para cada conta acima dessa meta. Por exemplo: se a casa de apostas conseguir 2 milhões de usuários novos vinculados ao Timão, o clube irá faturar R$ 28 milhões. Na entrevista de apresentação da parceria, o Corinthians informou apenas o valor fixo, de R$ 309 milhões.
Além do time masculino de futebol, o patrocínio contempla a equipe feminina profissional, futsal masculino profissional e basquete masculino profissional. A parceria foi anunciada no intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, e em propaganda no intervalo do Jornal Nacional. O novo acordo renderá ao Timão valor um pouco menor do que o do patrocínio da VaideBet, encerrado há dois meses. O contrato da antiga parceira era de R$ 370 milhões, mas o clube tinha de repassar R$ 25,2 milhões a uma empresa que supostamente intermediou a negociação. A Esportes da Sorte é parceira de outros times de futebol, como Athletico-PR, Bahia, Grêmio, Palmeiras (feminino), Ceará, Náutico, ABC e Santa Cruz. O Timão tem outras quatro propriedades vagas no uniforme: barras traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião. O Corinthians tem outros cinco anunciantes fixos neste momento, além da Esportes da Sorte: Ale (peito), BMG (manga), Ezze Seguros (parte superior das costas), Unicesumar (parte frontal do calção) e eFootball (número da camisa). Na reta final de 2023, o uniforme chegou a ter nove anunciantes.