Félix Torres: muito mal no lance do gol do primeiro gol Grêmio, deixando Rodrigo Ely subir mais alto no primeiro minuto de jogo. O equatoriano seguiu errando, principalmente nas bolas aéreas, deixando o sistema defensivo muito exposto. No segundo tempo, errou na saída de bola e praticamente deu outro gol para o Grêmio. Jogo muito ruim do equatoriano. Nota: 3.
Rodrigo Garro: não foi bem na marcação de Soteldo no lance que originou o gol do Grêmio no primeiro minuto. Ofensivamente, o meia foi mais uma vez o grande destaque. Deixou Yuri Alberto na cara do gol várias vezes e comandou o setor criativo. Marcou um golaço e garantiu o empate. Nota: 8,5.
Yuri Alberto: não marcava há mais de um mês. É um jogador que desperta várias reações nos torcedores na mesma partida. Mas uma coisa é inegável: o atacante briga por cada bola, perde muitos gols, mas tem sido um dos melhores jogadores na temporada. Nota: 7.
Charles: fez a sua estreia entrando no segundo tempo. Muito cedo para uma análise sobre como será importante para o time, mas entrou bem e deu boa dinâmica na transição da defesa para o ataque. Nota: 6,5.