Garro foi um dos destaques do Corinthians contra o Grêmio. Mais uma vez, o meia fez um belo gol que garantiu um ponto para o Timão. Em entrevista após a partida, o argentino afirmou que vem jogando em sua posição de origem e elogiou o desempenho da equipe neste momento de recuperação na temporada.
"Creio que é um momento bom da equipe, não do Garro. A equipe está fazendo um bom trabalho, com intensidade, estou jogando mais em minha posição. Mas agora estou mais próximo do gol, pelo motivo que o Corinthians me contratou. Hoje estou triste, era uma partida para ganhar, não adianta lamentar, temos que levantar a cabeça e seguir. Creio que fizemos um bom trabalho", disse Garro.
Contudo, as boas atuações de Garro começaram a chamar atenção de outras equipes. No início do mês, o meia recebeu uma proposta do River Plate, mas o Corinthians prontamente recusou. O jogador, questionado sobre o assunto, fez questão de reiterar que é atleta do Timão. "Eu estou no Corinthians, jogo no Corinthians, é a única coisa que posso dizer. Sou jogador do Corinthians e não tenho mais o que dizer. É um grande clube para ter outras coisas na cabeça. Agradeço o carinho da torcida", finalizou o meia.
Assim, com Garro em bom momento, o Alvinegro se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no domingo (28), quando enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da competição. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.