26/7/2024 04:37

Corinthians vislumbra contratação de jogador "anti-Balotelli" após parceria de sucesso.

Corinthians vislumbra contratação de jogador

O Corinthians está buscando fortalecer sua parceria com a patrocinadora máster Esportes da Sorte, que prevê um aporte de R$ 57 milhões para a contratação de um jogador "midiático". A ideia é que esse reforço não só ajude o clube em campo, mas também impulsione as ações da parceria. No entanto, as negociações com o jogador italiano Balotelli não avançaram devido a opiniões divididas e preocupações com seu desempenho e problemas de indisciplina.

O departamento de futebol do Corinthians está trabalhando para sugerir nomes de atletas capazes de render dentro e fora de campo, e qualquer contratação só será realizada com a aprovação da Esportes da Sorte. A expectativa é que essa contratação de peso possa acontecer em 2025, mas o clube vai tentar antecipar esse prazo. Os R$ 57 milhões podem ser utilizados para comprar um jogador, com o Corinthians arcando com os salários, ou para buscar a contratação de um jogador livre, com a Esportes da Sorte assumindo os custos mensais e as luvas.

Camisa do Corinthians com patrocínio da Esportes da Sorte
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Corinthians tropeça contra José Bonifácio e vê situação complicada no Paulista Sub-20
- REVIRAVOLTA? Trunfo de Depay no Corinthians pode atrair craque brasileiro para o Timão
- FOCO NA COPA DO BRASIL! Corinthians foca em estratégias ofensivas para reverter placar contra o Juventude









1974 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qua - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Juventude

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade