O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, 25, a Esportes da Sorte como nova patrocinadora máster do clube. A divulgação da parceria contou com diversas ações dignas de um lançamento de Hollywood, com superprodução exibida no intervalo do "Jornal Nacional", da TV Globo , e também nos telões da lotada Neo Química Arena, onde o time alvinegro empatou por 2 a 2 com o Grêmio . O roteiro da noite começou com mistério. O time do Corinthians entrou em campo novamente sem patrocínio máster. No intervalo, então, as luzes do local se apagaram e uma mensagem enigmática convocou a atenção de todos para um importante recado. O filme exibido ostentou uma produção de cinema, feita pela Suno United Creators, e foi gravado no Bom Retiro, local de fundação do Sport Club Corinthians Paulista, há quase 114 anos. A obra destacou a história do alvinegro e a importância de sua torcida, finalizada com um show de fogos. "Foi uma sinergia imediata entre Esportes da Sorte e Corinthians, uma vontade imensa de fazer acontecer e acho que o reflexo desse trabalho é, de fato, esse anúncio lindo, potente, vibrante, que vocês viram hoje, nada diferente do que poderia ser para o Corinthians", destaca Sofia Aldin, CMO do Esportes da Sorte.
A equipe corintiana retornou para o segundo tempo da partida já com a sua nova camisa oficial, com a marca do Esportes da Sorte em seu espaço mais nobre. Um novo bandeirão também foi levantado entre os torcedores, com a frase "É muito mais que um time", em referência ao slogan da plataforma de apostas esportivas, que fala "É muito mais que bet". "Viemos para vestir as cores do clube e temos certeza de que iniciaremos um novo capítulo no futebol brasileiro. A maneira como escolhemos anunciar essa nossa parceria mostra o quanto queremos estar próximos do torcedor", analisa Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.
O Corinthians vai receber R$ 56,5 milhões fixos neste primeiro ano. Em 2025, o valor sobe para R$ 66,5 milhões, e em 2026, vai a R$ 90 milhões. Outros R$ 57 milhões serão reservados para a contratação de um jogador, que podem ser 'adiantados' a qualquer momento da duração do contrato. Desde o início do mandato de Augusto Melo, o presidente declarou por diversas vezes a vontade de assinar com um atleta de peso, capaz de mobilizar ainda mais a torcida. Além disso, o Corinthians também receberá R$ 3 milhões por ano - totalizando R$ 9 milhões - para ações de marketing. Somando com o restante dos valores fixos, receberá em média R$ 74 milhões ao ano (que não contabiliza a cota reservada para a contratação de peso).