O meia Rodrigo Garro, destaque do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Grêmio, nesta quinta-feira, evitou falar sobre a chance de deixar o clube nesta janela de transferências. O nome do camisa 10 vem sendo ligado ao River Plate, da Argentina. "Estou no Corinthians, defendo o Corinthians. É o que posso dizer. Estou aqui, sou jogador desse clube e não tem outra coisa a dizer. Não posso estar pensando em outra coisa, é um clube muito grande para pensar nessas coisas. Agradeço o carinho dos torcedores, que me tratam tão bem", disse Garro em entrevista ao Premiere.
O atleta gostou da partida do Timão contra o Grêmio e elogiou o atual momento da equipe. Porém, na visão de Garro, o Corinthians deixou escapar uma vitória que seria importante. "É um bom momento do time. A equipe está fazendo um bom trabalho, jogando com intensidade, voltamos a vencer. Estou jogando mais na minha posição. Era um jogo para vencer, mas é levantar a cabeça e seguir. Fizemos um grande trabalho", complementou.
O Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com o zagueiro Rodrigo Ely. Os mandantes empataram ainda na primeira etapa com Yuri Alberto, de pênalti. No segundo tempo, o Tricolor Gaúcho marcou com Villasanti, enquanto Garro deixou tudo igual nos últimos minutos. Com o empate, o Corinthians subiu para a 14ª posição do Brasileiro, com 19 pontos conquistados.