O Corinthians anunciou um novo patrocinador máster, a Esportes da Sorte, empresa do segmento de apostas esportivas. O acordo prevê a ocupação do principal espaço da camisa do clube até o meio de 2027, com a marca estampada junto à inscrição "Fiel É". O valor total do contrato é de aproximadamente R$ 300 milhões, o que coloca o patrocínio do Corinthians entre os maiores do Brasil, um pouco atrás de Flamengo e Palmeiras.
A empresa chega para substituir a VaideBet, antiga parceira que rescindiu com o Corinthians após escândalos, incluindo o envolvimento de um laranja no pagamento de comissão pelo acordo. No período em que ficou sem um patrocinador ocupando o principal espaço da camisa, o Corinthians fechou acordo pontual com uma corretora de investimentos para o clássico contra o Palmeiras, e nos últimos jogos, o espaço foi para a divulgação de ações sociais.
Além disso, o contrato com o clube também compõe a exposição de marca nas equipes de futebol feminino profissional, futsal masculino profissional e basquete masculino profissional.