25/7/2024 21:38

Corinthians firma parceria com novo patrocinador master em acordo inédito.

Corinthians firma parceria com novo patrocinador master em acordo inédito.

O Corinthians anunciou a casa de apostas Esportes da Sorte como nova patrocinadora master do clube. A Esportes da Sorte substitui a Vai de Bet no espaço principal do uniforme em um contrato de R$ 309 milhões entre fixo e bônus. O vínculo é de três anos. A nova parceira do Corinthians foi anunciada no intervalo do jogo contra o Grêmio, na Neo Química Arena, e estampou a camisa no segundo tempo. Foi uma ação de marketing sugerida pela empresa e aprovada pelo Timão com direito a fogos de artifício, bandeirão e show de luzes dentro e fora do estádio. A Esportes da Sorte vai retirar o verde da sua identidade visual nas suas ações com o Corinthians. A cor é proibida no Timão por causa do rival Palmeiras. O acordo com a casa de apostas foi muito comemorado pelo Corinthians. O clube volta a bater recorde pelo patrocínio master após a Vai de Bet, que ativou cláusula anti-corrupção para rescindir.

Esportes da Sorte no Corinthians
Imagem: Reprodução

O motivo foi a presença de uma empresa laranja na intermediação do acordo. O contrato com a Vai de Bet era de R$ 370 milhões, mas um intermediário teve direito a R$ 27 milhões e outros R$ 40 milhões foram direcionados para pagar a multa rescisória com a PixBet. Desta vez, de acordo com promessa da diretoria corintiana, não haverá nem intermediário e nem pagamento de multa. No primeiro ano, o Corinthians vai receber R$ 56,5 milhões. No segundo, o valor sobe para R$ 66,5 milhões, até chegar nos R$ 90 milhões no último ano, totalizando R$ 213 milhões. Como já havia revelado o Blog do Perrone, há a previsão de pagamento para a contratação de um atleta. Esse total é de R$ 57 milhões e poderá ser complementado pelo clube caso o valor da contratação seja maior. Ainda há mais um pagamento de R$ 3 milhões por ano para ações de marketing, o que totaliza mais R$ 9 milhões. Há um pagamento de R$ 10 milhões por ano para ações específicas para uma campanha que tem como objetivo ter 1 milhão de novos clientes cadastrados na plataforma da casa de apostas, totalizando mais R$ 30 milhões.

Relacionadas Patrocinadora do Corinthians tem marca verde; cor já foi vetada em uniforme Yuri ganha carinho, mas vê pressão subir com jejum de gols no Corinthians Corinthians retoma 'plano Gabigol' e espera parceiro por reforço de peso É MAIS QUE UM PATROCÍNIO, É UMA HONRA! VAMOS JUNTOS, @esportesdasorte! Abra sua conta na Esportes da Sorte com o cupom TIMAO e ganhe bônus: https://t.co/4Ser15aHmA #VaiCorinthians pic.twitter.com/nOAPBhimIE -- Corinthians (@Corinthians) July 26, 2024



VEJA TAMBÉM
- Corinthians tropeça contra José Bonifácio e vê situação complicada no Paulista Sub-20
- REVIRAVOLTA? Trunfo de Depay no Corinthians pode atrair craque brasileiro para o Timão
- FOCO NA COPA DO BRASIL! Corinthians foca em estratégias ofensivas para reverter placar contra o Juventude









405 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qua - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Juventude

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade