O Corinthians está prestes a anunciar a Esportes da Sorte como sua nova patrocinadora máster, porém, um detalhe tem causado preocupação: a identidade visual da empresa é predominantemente verde, uma cor historicamente evitada pelo clube por ser associada ao seu rival, o Palmeiras.
Segundo informações do "Uol", o logotipo da casa de apostas possui a letra "E" em verde e azul, o que tem levado as partes a discutirem a possibilidade de alteração desse detalhe. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, está em negociações para resolver essa questão antes do anúncio oficial.
A Esportes da Sorte também é parceira do Palmeiras, tendo sido anunciada como patrocinadora máster do time feminino em janeiro de 2024. O acordo prevê ativações em partidas da equipe masculina, o que levanta a questão da presença da cor verde em eventos e materiais relacionados ao Corinthians, que até o momento não conta com patrocinadores que utilizem essa cor.
O contrato em negociação tem duração prevista de 36 meses, com um valor total de aproximadamente R$ 300 milhões, divididos em R$ 100 milhões por temporada, além de possíveis bonificações por metas alcançadas.