Falta pouco para o Corinthians anunciar seu novo patrocinador máster. O clube tem um acordo verbal com a casa de apostas Esportes da Sorte. Os departamentos jurídicos de ambas as partes trabalham na redação do contrato. O vínculo terá duração de três anos e, além de um valor fixo (próximo de R$ 8 milhões por mês), pode render ganhos variáveis ao Corinthians.
Na negociação, ficou acordado que o clube ganhará bônus por performance do negócio, como abertura de contas na casa de apostas. Além disso, a Esportes da Sorte está interessada em viabilizar reforços para o Corinthians, que ajudariam na divulgação do patrocínio. Será pré-estabelecido em contrato um valor para a aquisição e remuneração de novos atletas. Os valores ainda são mantidos em sigilo, mas nos bastidores já se admite que o Timão receberá menos do que no contrato anterior, com a VaideBet. A empresa, que rescindiu contrato em junho, pagava R$ 10 milhões por mês.
Existe a possibilidade de o novo patrocínio ser anunciado nesta quinta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Grêmio, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. O clube, porém, é cauteloso e tenta se cercar de todos os cuidados jurídicos antes de confirmar a parceria. Nestes dois meses em que ficou sem um anunciante máster, o clube fechou acordo pontual com uma corretora de investimentos para estampar a sua marca no clássico contra o Palmeiras. Nos últimos jogos, o espaço foi cedido para a divulgação de ações sociais.
A Esportes da Sorte é parceira de outros times de futebol, como Athletico-PR, Bahia, Grêmio, Palmeiras (feminino), Ceará, Náutico, ABC e Santa Cruz. O Corinthians tem outras quatro propriedades vagas: barras traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião. São quatro anunciantes fixos neste momento: Ale (peito), BMG (manga), Ezze Seguros (parte superior das costas) e Unicesumar (parte frontal do calção). Na reta final de 2023, o uniforme chegou a ter nove anunciantes.