O Corinthians está próximo de fechar um novo acordo de patrocínio máster com a empresa Esportes da Sorte, que pode render até R$ 300 milhões ao clube. As negociações estão avançadas, e o anúncio oficial pode acontecer durante o jogo desta quinta-feira, na Neo Química Arena, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
O contrato prevê um período de 36 meses, com possibilidade de estender-se além de 2026, e inclui bonificações por um reforço midiático, que poderá se concretizar em 2025. Além disso, o Corinthians receberá um valor mínimo por ano, com aumento a cada 12 meses, e ainda poderá contar com auxílio da empresa para contratar um reforço impactante.
O espaço máster do uniforme será destinado às equipes masculinas e femininas de campo, futsal e basquete, e a empresa terá exposição nas telas de LED da Neo Química Arena em dias de jogos. Vale ressaltar que a negociação não envolve intermediários, ao contrário do antigo contrato com a VaideBet.
Desde junho, o Corinthians está sem patrocinador máster, após a rescisão do contrato com a VaideBet, e enquanto busca um novo parceiro, vem estampando ações sociais em seu uniforme, como forma de manter a visibilidade e o apoio a causas importantes.